Time alega que em partida da Copa do Nordeste, a equipe paraibana escalou dois atletas que só tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol nessa segunda
Futebol | Em 21/01/14 às 08h58, atualizado em 21/01/14 às 09h49 | Por Jornal Correio da Paraíba
A Copa do Nordeste mal começou e já deve parar nos tribunais. Isso porque, nessa segunda-feira (20), o Sport irá fazer uma representação contra o Botafogo-PB junto ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). De acordo com o vice-presidente jurídico do clube, Arnaldo Barros, a equipe paraibana escalou na partida do domingo, que terminou empatada em 1 a 1, em João Pessoa, dois atletas que só tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol nessa segunda.
O volante Pio (Francisco Hercules de Araújo) participou dos 90 minutos da partida e o atacante Thiaguinho (Thiago dos Santos Menezes) entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo no lugar de Rafael Aidar.
“Tivemos a informação de que o Botafogo-PB escalou dois jogadores de forma irregular. Então, vamos representar contra eles, pois foi uma situação irregular. Não fizemos isso hoje (segunda), porque é feriado no Rio de Janeiro”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário