PIEMONTE FM

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Warley sai do banco, marca duas vezes, Belo vira contra Tiradentes e está a um empate da Série C

@vozdatorcida 12
Torcedores do Belo comemoram vitória no Almeidão
O Botafogo (PB) venceu de virada o Tiradentes (CE), em confronto na noite desta segunda-feira (16), no Estádio José Américo de Almeida, o Almeidão, em João Pessoa. A disputa, válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da série D, terminou em 2x1.
Com o resultado, os times se enfrentam no próximo domingo (22), em Fortaleza. O Botafogo, com um empate, classifica o acesso a série C, do 'Brasileirão'. Para o Tiradentes, uma vitória simples basta. Em caso de 2 a 1 para o time cearense a disputa vai para os pênaltis, e qualquer outra vitória por um gol de diferença é o Belo quem se classifica. Quem passar dos dois garante o acesso para a Série C do ano que vem, alé de garantir vaga nas semifinais da Série D.
Logo aos 16 minutos do primeiro tempo, o time visitante abriu o placar com o jogador Índio, tendo o ‘Belo’ não pontuado na primeira fase do jogo. Logo no início do segundo tempo, o time paraibano reagiu e Warley aproveitou, após 5 minutos do retorno da partida, um cruzamento e marcou para o Botafogo. O jogador, virou a disputa aos 32 minutos, ampliando o placar e marcando seu segundo gol na partida.
Mesmo não havendo a presença da torcida do time cearense, a Polícia Militar da Paraíba disponibilizou 200 homens e mulheres, para realizar a segurança dos torcedores e jogadores que estiveram acompanhando o confronto.
O técnico Marcelo Vilar, do ‘Belo’, comentou a disputa: “Conseguimos levar vantagem à Fortaleza e vamos tentar aproveitá-la. Acredito que não devam mudar muito a característica deles e serão mais 90 minutos e vamos contar com a sorte”.
Ficha técnica:
Botafogo-PB 2 x 1 Tiradentes-CE
Primeira partida das quartas de final da Série D
Estádio: Almeidão (João Pessoa)
Arbitragem: Pablo dos Santos Alves, Fabiano da Silva, Ramires Candido.
Botafogo-PB: Remerson, Ferreira (Toninho), Marcel, Everton, Celico; Zaquel, Pio, Doda, Lenílson (Hércules); Rafael Aidar, Fausto (Warley).
Técnico: Marcelo Vilar
Tiradentes: Fábio Lima, Thiagunho, Ribamar, Alisson, Camilo; Pedro Bambu, Rafael, César Sampaio (João Neto), Manuzinho (Reginaldo); Ribinha, Índio.
Técnico: Danilo Augusto
Gols: Índio, 16′ (Tiradentes); Warley, 5 e 28′ do segundo tempo (Botafogo-PB)
 
Público: 10.480 (Pagantes: 9.607; e, não pagante: 873)

Renda: R$ 205.460,00     

Cartões Amarelos: 

Botafogo: Marcel

Tiradentes: Tiaguinho, Rafael e Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário