PIEMONTE FM

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Dupla assalta Correios na Paraíba e reclama de pouco dinheiro nos caixas

A agência dos Correios e Telégrafos do município de Remígio, no Agreste da Paraíba, foi assaltado na manhã desta terça-feira (10). De acordo com o delegado Lamartine Lacerda, os funcionários do local relataram que dois homens chegaram em uma moto preta, anunciaram o assalto e levaram o dinheiro que havia nos caixas. “A funcionária me disse que os bandidos reclamaram porque havia pouco dinheiro”, explicou o delegado.
Para auxiliar nas investigações, a Polícia Civil pediu as imagens das câmeras de vigilância, mas a ação criminosa não foi filmada. “Não houve agressão nem ameaça, os bandidos só queriam dinheiro”, afirmou o delegado. A investigação do caso é de competência daPolícia Federal. “Vamos repassar todas as informações preliminares que conseguimos ”, disse.
Segundo uma funcionária dos Correios, apesar do assalto ter ocorrido pela manhã, a Polícia Federal ainda não tinha comparecido ao local até às 16h30. Em consequência do assalto, a agência fechou as portas para o atendimento ao público. Até o momento os suspeitos não foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário