PIEMONTE FM

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Criminosos invadem casa de idoso, o espancam e o esfaqueiam nas nádegas em Guarabira

O crime aconteceu por volta de 01:00h da madrugada desta terça-feira (10), na localidade conhecida como “Morro do Cuscuz”, no Bairro Novo, em Guarabira, Rainha do Brejo paraibano.
José Francisco de Melo
José Francisco de Melo/Foto: Juka Martins (Portalmidia)
De acordo com o ancião José Francisco de Melo, 66 anos de idade, quatro elementos arrombaram a porta da sua casa e a invadiram enquanto ele dormia. Ainda segundo a vítima, ao ser acordado com o barulho da pancada na porta, ele foi surpreendido pelos bandidos que, em meio às agressões, procuravam por dinheiro.
O senhor José Francisco disse ainda que foi espancado e que se não fosse a ajuda de uma vizinha que gritou com os acusados, dizendo que iria chamar a polícia, ele teria sido enforcado pelos invasores.
Lucas Carvalhos da Silva/Foto: Juka Martins (Portalmidia
Lucas Carvalhos da Silva/Foto: Juka Martins (Portalmidia
A Polícia Militar foi chamada e, ao efetuar diligências, conseguiu prender Lucas Carvalhos da Silva, 18 anos, residente na mesma localidade da vítima. De acordo com os policiais, o acusado é usuário de drogas e já tem passagem pela polícia por furto.
Em entrevista à imprensa, o acusado disse que era inocente e que teria passado a madrugada em casa, dormindo, mas o idoso o reconheceu na delegacia.
Agora a polícia tenta identificar e prender os demais integrantes do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário