PIEMONTE FM

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CONVICÇÃO: vereadora Eliza Virgínia diz que não há mais dúvidas quanto a candidatura de Cássio em 2014


CONVICÇÃO: vereadora Eliza Virgínia diz que não há mais dúvidas quanto a candidatura de Cássio em 2014
 Os tucanos estão mesmo animados com a possibilidade do senador Cássio Cunha Lima disputar o governo do Estado em 2014. Lideranças políticas ligadas politicamente a CCL tem manifestado posicionamentos a favor da candidatura de senador tucano.

Depois do presidente estadual do partido, deputado Ruy Carneiro, do senador Cícero Lucena, do vereador Bruno Cunha Lima, do ex-deputado Armando Abílio entre outros, agora foi a vez da vereadora Eliza Virgínia (PSDB) defender a candidatura do tucano. Em entrevista a Rádio Correio FM, Eliza disse que agora não há mais dúvidas quanto a candidatura do senador Cássio Cunha em 2014.

Eliza declarou que o sentimento popular em torno da candidatura de Cássio é muito forte e que ano que vem, duas oposições estarão num possível segundo turno.

- Se a gente tinha duvidas antes de uma possível candidatura de Cássio, agora não paira mais dúvidas. É uma exigência do povo. Creio que ano que vem duas oposições vão estar presentes no segundo turno- afirmou a vereadora. A vereadora Eliza Virgínia assina, assinou recentemente a ficha de filiação do PSDB. Ela foi convidada pelo senador Cícero Lucena para compor o grupo de vereadores do partido, após ter sido expulsa do PPS por infidelidade partidária.

Nas Eleições 2010, ela apoiou a candidatura de José Maranhão (PMDB) e não a do governador Ricardo Coutinho (PSB) que era a indicada pela legenda. A vereadora estava filiada ao partido há dois anos.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário