PIEMONTE FM

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Comerciante é baleado dentro de seu estabelecimento em João Pessoa

Vítima foi atingida duas vezes e está em estado regular.
Suspeito foi preso em flagrante por policial civil.

Do G1 PB
Comente agora
Vítima estava dentro de sua barraca quando foi atingido (Foto: Walter Paparazzo/G1)Vítima estava dentro de sua barraca quando foi
atingido (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um comerciante sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (16) quando estava dentro de seu estabelecimento, onde vende sucos, no Centro de João Pessoa. O autor dos disparos foi preso em flagrante por um policial civil que passava pelo local e efetuou a prisão.
O cabo Evangelista, da Polícia Militar, contou que “a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda com vida. As testemunhas ouviram três disparos, sendo que dois deles, atingiram o comerciante”.
“O policial civil passava em uma viatura, quando algumas testemunhas o chamaram. Ele deu voz de prisão ao suspeito ainda em flagrante. As testemunhas nos informaram também que o suspeito também trabalha aqui nas proximidades. Vamos investigar para saber o que o motivou a fazer isso”, explicou.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde a vítima foi levada, informou que ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário