PIEMONTE FM

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ambulância do Samu tomba na BR-230 e cinco pessoas ficam feridas, em João Pessoa

Cabuloso PB
Ambulância capotada
Cinco pessoas ficaram feridas após uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tombar, na tarde deste domingo (8), nas imediações do KM 19 da BR 230, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa.
De acordo com a assessoria de imprensa do Samu, o tombamento foi provocado após um dos pneus traseiros da Unidade de Suporte Avanço (USA) estourar durante o socorro a um paciente vítima de acidente de trânsito.
“A unidade foi dá um suporte a PRF, que registrou um acidente na BR-230, nas imediações da empresa Compel. Quando estava sendo feito o socorro a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, um dos pneus traseiros estourou provocando o acidente”, disse Joallison Alcântara, assessor do Samu. 
O veículo transportava cinco pessoas: um paciente, três profissionais de saúde e o motorista. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. “O caso mais grave é o do paciente que estava sendo socorrido. Ele está sendo submetido a exames de tomografia para saber a gravidade dos ferimentos”, confirma Joallison Alcântara.
Ambulância capotada na BR-230
Foto: ambulância capotada na BR-230
Créditos: Gutemberg Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário