PIEMONTE FM

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Alagoa Grande: adolescente desiludido pelo fim do noivado tem surto e ameaça a própria mãe

A Polícia Militar de Guarabira, foi acionada para tentar resolver uma situação complicada na cidade de Alagoa Grande, por volta das 23:00h, desta quinta-feira (29).
As informações iniciais davam conta de que um adolescente de aproximadamente 17 anos, estava mantendo a própria mãe como refém, dentro da residência da família, bem próxima ao cemitério da cidade.
Chegando ao local, os policiais foram informados que o rapaz havia sofrido um surto psicótico, depois que a sua noiva resolveu terminar o relacionamento. Inconformado com a situação, o acusado começou a postar na sua página numa rede social, mensagens para a ex noiva dizendo que a sua própria mãe estava presa dentro de casa e que iria matar a mesma, supostamente para chamar a atenção da moça.
No local, os PMs descobriram que, na verdade, a genitora do rapaz conseguiu correr e entrar na casa de uma vizinha. O filho ficou na parte de fora da casa, exigindo que a sua mãe saísse e voltasse para casa.
Com a chegada da Polícia Militar e de alguns familiares, o adolescente se acalmou e foi levado para um sítio de propriedade de parentes, onde passaria a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário