PIEMONTE FM

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Adolescente de 17 anos passa mal e morre durante luta de MMA na Paraíba

nternet
Luan da Silva morreu no hospital
O adolescente Luan da Silva Pereira, 17 anos, morreu nesta terça-feira (24) durante uma brincadeira que simulava uma luta de MMA (Mixed Martial Arts) na zona rural da cidade de Sobrado (distante 42 quilômetros da Capital), na região da Mata paraibana.
Segundo informações do delegado Fred Magalhães, a vítima 'lutava' com dois amigos de 14 anos no sítio Riacho da Serra quando começou a passar mal. “Os adolescentes brincavam todos os dias no sítio. O rapaz de 17 anos sempre chamava os amigos para lutar”.
Durante a luta, Luan da Silva desmaiou ao receber um golpe chamado 'Mata Leão'. Amigos e familiares ficaram desesperados. Ele foi socorrido por um carro particular para o Hospital Regional Sá de Andrade da cidade de Sapé, mas veio a óbito. O garoto não tinha problemas cardíacos.
“A médica ainda tentou reanimá-lo, mas o Luan não respondia aos estímulos. Ele morreu cerca de 20 minutos depois de dar entrada no hospital. O corpo do rapaz não tinha marcas de agressões”, disse o delegado, informando que já interrogou os pais e os amigos que lutavam com ele na hora da fatalidade.
“Já interroguei os meninos que estavam na luta e os pais. Até que seja apresentado o laudo, não descarto o homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Mas, só o laudo poderá indicar o rumo das investigações. Luan da Silva pode ter sido vítima também de um mal súbito. Vou apresentar os adolescentes no Ministério Público”, comentou Fred Magalhães, acrescentando que o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário