PIEMONTE FM

domingo, 3 de fevereiro de 2013

TAXISTA SOFREU TENTATIVA DE ASSALTO NO CENTRO DE ALAGOA GRANDE PB

POPULAÇÃO PRENDE OS BANDIDOS NA CIDADE DE ALAGOA GRANDE PB.

O taxista Cícero Alexandre dos Santos, 54 anos, da cidade de João Pessoa, sofreu uma tentativa de roubo durante uma corrida na manhã deste domingo (02), no centro de Alagoa Grande, nas proximidades do Banco do Nordeste. O pro fissional vinha com dois indivíduos identificados por Joseilton Barbosa, 23 anos, morador do bairro da Glória I em Campina Grande e o menor W. S. S. de 16 anos, também residente em Campina Grande. Segundo informações, num determinado momento da viagem, já no centro de Alagoa Grande o taxista percebeu que se tratava de um assalto, o mesmo parou o carro e saiu correndo tentando fugir dos meliantes, mas um dos assaltantes conseguiu atingir o mesmo com um tiro de revolver calibre 38, na altura do ombro direito. Ao tentarem fugir o menor foi pego pela população revoltada e só não foi linchado por causa da intervenção policial. 
O segundo assaltante conseguiu fugir, mas com a rapidez dos Policiais do Pelotão de Alagoa Grande e de duas guarnições do BOOPE do 4º BPM de Guarabira, conseguiu localizar e prender o Joseilton, que tinha fugido para um matagal nas redondezas do município. Após a prisão, o mesmo foi conduzido ao Pelotão.
No depoimento ele confessou o roubo de duas motos a poucos dias, uma na cidade de Alagoinha e a outra na cidade de Areia, com eles foram apreendido um revolver calibre 38 com seis munições, sendo um deflagrada, provavelmente a que atingiu o Taxista.
Participaram da operação Policiais do Pelotão, duas guarnições do BOOPE sob o comando do CB Wanderley e CB Sérgio, de uma Guarnição da PM sob o comando do Tenente Jonas e os Policiais que na sua folga não mediram esforços para participara desta brilhante operação, são eles: Sargento Jaelson, os Cabos Jackson, Cavalcante, Ednaldo e Amâncio e o Soldado Ten Gilmara.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário