PIEMONTE FM

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

INTERNAUTA CONHECIDO COMO ELETRONALDO FAZ DECLARAÇÕES CONTRA DONA IÊDA



  • EletroNaldo Eletrônica
     amigo,respeito é pra quem respeita e ela não respeitou, o direito de quem tem, assim falsificou a escrritura do imóvel pertencente a minha esposa,respeite vc mesmo a atitude dela e compre uma casa e deixe ela voltar pro dono anterior e vá lá pra ela e der os parabens pra ela,ela tem sorte que não foi no meu nome,se não eu tinha colocado ela atraz das grades[CADÉIA] que é o lugar de uma tabeliã falsificadora!
  • Satiro Ayres Pelo que sei dona IÊDA é uma senhora de bem como o seu filho Junior Carneiro.
    há 7 horas · Curtir · 1
  • Satiro Ayres Eu acho que vc ta passando dos limites e as coisas não é bem assim é eu não sou babão como me chamou.
  • EletroNaldo Eletrônica pegue os processos que tem na justiça contra ela,que vc ver se ela é ou não uma FALSIFICADORA,se vc achar que ela é direita der um DIPLOMA pra ela e diga no seu programa pra todos seus ouvintes,que apóia a atitude dela como FALSIFICADORA,aí eu digo que tu é mais homem do que outros,quer as cópias,te levo na hora! e se vc é BABÃO problema teu,só que suas atitudes, mostra quem é vc!
    há 6 horas · Curtir · 2
  • Sôniadaniel Luzmiranda ISSO JÁ ESTÁ INDO LONGE DEMAIS....
  • Satiro Ayres É MUITA FALTA DE RESPEITO
    há 6 horas · Curtir · 2
  • Sôniadaniel Luzmiranda ELETRONALDO...DONA IÊDA E JUNIOR SÃO PESSOAS DE BEM.
  • EletroNaldo Eletrônica o problema de JR CARNEIRO é político não tenho nada a ver,ele já foi derrotado o resto é C/BÔDA pra destinar o que vai fazer c/ele!
  • EletroNaldo Eletrônica o desespero de vcs é TÍPICO DE BABÕES,não admite o fato de dona IEDA CARNEIRO ter sido processada,tô vendo a hora dar um ataque CARDÍACO em vcs por não pode fazer nada comigo,estão morrendo de RAIVA,cuidado se morrerem do coração eles não vão nem pro enterro de vcs! mas em compensação,eu canto nos enterros de vcs aquela MÚSICA,[XELELEU,Ô XELELEU O TEU LUGAR TÁ GARANTIDO LÁ NO CÉU] pra não dizer no INFERNO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • EletroNaldo Eletrônica PASSEI MINHA VIDA DE ELEITOR,VOTANDO NOS CARNEIROS ATÉ 2004,MINHA ESPOSA E EU,GANHAMOS DE PRESENTE DESSE GRUPO CARNEIRO,FOI UM IMÓVEL TOMADO,E A DONA IEDA CARNEIRO DE FORMA ATREVIDA,ALÉM DE FALSIFICAR A ESCRITURA PÚBLICA DE NOSSA CASA,AINDA MANDOU AGENTE IR PRA JUSTIÇA E AINDA DISSE PRA GENTE DEI NA CARA DE UM JUIZ AQUI NA CIDADE,VCS SABEM DESSA HISTÓRIA, ISSO FOI PRA INTMIDAR E AFRONTAR A MINHA PESSOA,SÓ QUE ELA PENSOU QUE NÓS IAMOS DENUNCIAR ELA AQUI NA COMARCA DE ALAGOA GRANDE! AÍ FOI ONDE ELA TOROU NA EMENDA, E SE MINHA ESPOSA TIVESSE FEITO O QUE EU PERDI ,A DONA IEDA CARNEIRO PODERIA TER IDO PARAR NA CADÉIA,PQ TEMOS DOCUMENTOS QUE ACABA C/ ANOS DA PRÁTICA ÁBUSIVA ,NO CARTÓRIO EM ALAGOA GRANDE.
  • EletroNaldo Eletrônica amigo EMANUEL RODRIGUES,assino em baixo o que vc disse,D.IEDA é uma MULHER verdadeira. é a FALSIFICADORA DE ESCRITURA PÚBLICA maís verdadeira que já vi,não tem outra em nossa cidade não! e se tiver é FALSA pq a verdadeira é D.IÊDA CARNEIRO!
  • EletroNaldo Eletrônica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é ingenuo,mas nesse grupo CARNEIRO só tem desse tipo falso inteligente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    há ± 1 hora · Editado · Curtir · 1
  • Satiro Ayres A POLITICA PASSAR E OS AMIGOS FICAM DONA É IÊDA É DO BEM
 há 36 minutos · Curtir
  • EletroNaldo Eletrônica POLÍTICA É UMA COISA,E FALSIFICAÇÃO DE ESCRITURA PÚBLICA É OUTRA COISA.DONA IEDA É DO BEM, É DOS BENS DOS OUTROS QUE ELA GOSTA POR ISSO QUE ELA FALSIFICA ESCRITURAS,PRA TOMAR OS BENS DOS OUTROS!!
  • EletroNaldo Eletrônica gostei do que vc fez no seu BLOG,era tudo que eu queria, envia tbm,para as emissoras de televisão,que as rádios do brejo já fizeram a matéria sobre o caso e seria bom o novo promotor pedisse uma investgação nesse cartório pra ver se eu tô mentindo ou não!espero manifestação DO MINISTÉRIO PÚBLLICO DA CIDADE URGENTE, pra ver se esse CARTÓRIO´cometeu tal FALSIFICAÇÃO, tô AGUARDO MANIFESTAÇÃO,quem te agradecer mais do que eu é DONA IÊDA por esse favor
  • EletroNaldo Eletrônica vou fazer JUNTADA de todos os documentos,e vou mostrar,pra todo mundo como minha esposa devia ter feito, espero manifestaçâo por parte de d,IEDA QUE É UMA FALSIFICADORA OU DO MINISTÉRIO PÚBLICO pra apurar a minha DENÚNCIA!


    EletroNaldo Eletrônica MINISTÉRIO PÚBLICO DE ALAGOA GRANDE SE MANIFESTE URGENTE,E PEÇA UMA CORREÇÂO NESSE CARTÓRIO URGENTE ,TÔ PERDINDO POR FAVOR FAÇAM ISSO E VERÂO SE TÔ MENTINDO OU NÃO! tá desesperado vc perdiu e eu tbm assim serar feito ou vc acha que eu tô brincando c/ O PODER JUDICIÁRIO,VC NÃO ME CONHEÇE,VC BOTOU D.IEDA nO BURACO SEM FUNDO AGORA VEIO!
    • Satiro Ayres EU JÁ DEI MUITOS CONSELHOS A VC MAIS INFELIZMENTE VC TA LEVANDO PARA O OUTRO LADO ATÉ DE BABÃO VC ME CHAMOU TUDO BEM DEUS TOMA CONTA, JUNIOR É UMA PESSOA RESPEITADO NA JUSTIÇA DONA IÊDA É ESPOSA DE UM GRANDE HOMEM QUE INFELIZMENTE NÃO ESTÁ MAIS AQUI NA TERRA. O SAUDOSO DR.JOÃO BOSCO CARNEIRO.
  • há 5 minutos · CurtirSôniadaniel Luzmiranda DEIXA SÁTIRO...QUEM AVISA AMIGO É..

  • Sôniadaniel Luzmiranda QUER ENSINAR TANTO AS COISA E NEM ÉTICA ELE TEM,POIS DE QUALQUER FORMA ,ISSO TUDO QUE FOI FALADO AI JÁ DAR UM GRANDE PROCESSO.
  • EletroNaldo Eletrônica tá com medo,eu tô desde de 2004 ANSIOSO,pra ficar frente a frente c/D.IÊDA numa sala de AUDIENCIA vc não tem noção do que D.IEDA já fez nesse CARTÓRIO,e eu tenho varias provas de FALSIFICAÇÃO DA MESMA e espero uma ação por parte do MINISTÉRIO PÚBLICO que EU quero ver D,IEDA dar na sua CARA como fez c/o JUIZ DR.IÊNIO que foi JUZ dessa COMARCA,tá bom SR.inteligencia artificial
  • EletroNaldo Eletrônica sônia,der esse aviso a, D.IEDA pq ela quem é a falsificadora e tu toma cuidado tbm,perde logo o PINICO e cai fora pra se borrar lá longe,antes que D,IEDA der na tua cara tbm,SÁTIRO já é certo que vai levar na CARA,merecidamente pra largar de ser METIDO!

3 comentários:

  1. eu achocara satyro que as acusaçoes sao serias demais e se ele estiver falando a verdade vai acabar com a marca carneiro em alagoa grande e verdade gente rica nunca vai preso mais e melhor tomar muito cuidado ass:detetive

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. quero aqui prestar solidariedade ao amigo marcelo de canafistula estao querendo roubar de toda forma sua vaga marcelo na camara de vereadores de alagoa grande os amigos de canafistula e da situaçao estao em seu apoio caro amigo força ass detetive

    ResponderExcluir