PIEMONTE FM

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PRF registra acidente com ônibus intermunicipal na BR-101, na PB


Ônibus da empresa Rio Tinto saiu de João Pessoa para Guarabira.
Boletim do Trauma de João Pessoa aponta 12 pessoas socorridas. 

Do G1 PB
Comente agora
Ônibus tombou na BR-101, próximo à entrada de Lucena (Foto: Walter Paparazzo/G1)Ônibus tombou na BR-101, próximo à entrada de Lucena (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um acidente envolvendo um ônibus intermunicipal foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quarta-feira (2) no km 77 da BR-101, próximo à entrada de Lucena, cidade do Litoral Norte paraibano. De acordo o boletim do Hospital de Trauma de João Pessoa, 12 pessoas foram atendidas na unidade hositalar. Todas, até as 17h45, seguiam internadas em estado regular. Duas crianças,  de 9 e  11 anos, estão entre as vítimas que foram levadas para o hospital.
Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
De acordo com Poddis, o ônibus saiu da pista devido ao asfalto molhado e acabou tombando. A PRF enviou três equipes, sendo uma de Resgate, e ainda teve apoio de mais três ambulâncias do Samu. Os Bombeiros também confirmaram que ambulâncias do Resgate foram enviadas ao local.

A PRF constatou que os pneus gastos do ônibus podem ter causado o acidente. O G1 entrou em contato com a empresa Viação Rio Tinto, porém foi informado que o gerente se deslocou para o local do acidente e mais ninguém poderia dar uma posição oficial. A atendente apenas informou que o ônibus saiu de João Pessoa com destino a Guarabira, via Araçagi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário