PIEMONTE FM

sábado, 29 de dezembro de 2012

Conca dispara: 'Fluminense não é obrigado a me contratar'


Apoiador demonstrou certa mágoa com o Fluminense, que só irá tentar seu retorno quando seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, chegar ao fim

Após o "Jogo das Estrelas", partida realizada por Zico no estádio do Morumbi na última quinta-feira, o meia Darío Conca soltou o verbo e mostrou uma ponta de mágoa com o Fluminense, que só irá negociar o retorno do jogador na metade de 2013, quando ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube, já que seu vínculo com o Guangzhou Evergrande (CHN) se encerra em dezembro de 2013.
- Tenho mais um ano de contrato lá na China. Tentei chegar a um acordo, mas vou me apresentar no dia 5. Eu tentei a liberação da minha parte, mas é um desgaste grande. Sozinho eu sabia que ia ser difícil. Eu dei a prioridade para o Fluminense, mas eles não são obrigados a me contratar - disse o argentino, que marcou o último gol da partida e decretou o placar final de 4 a 4 entre os "Amigosde Zico" e as "Estrelas do Brasil".
Além de demonstrar certa irritação com o Fluminense, Conca abriu as portas para outros times que quiserem contratá-lo.
Ele afirmou que irá procurar outro lugar para se sentir feliz.
- Se eles acham que não é hora de eu voltar, não tenho problema de ir para outro lugar. Se acharam que não é agora, no final do ano que vem também não vai ser o momento de eu voltar. Sempre deixei claro que minha vontade era voltar. Quem quiser me contratar, é só procurar o clube chinês. Mas não peço para ninguém me contratar. Vou procurar outro lugar para me sentir feliz - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário