Bandidos explodem agência bancária em Puxinanã; polícia em diligência
Em Puxinanã os bandidos chegaram em três motos, onde explodiram a agência
Várias guarnições da Polícia Militar estão em diligências na tentativa de localizar o bando que explodiu mais uma agência bancária na Paraíba. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira, 27, na cidade de Puxinanã, Agreste paraibano, localizada a 11 km de Campina Grande. Este foi o 51º ataque a banco no Estado.
Guarnições da PM, de batalhões de Campina Grande, estão realizando diligências com o objetivo de localizar os bandidos que chegaram à cidade por volta de 3 horas.
Testemunhas contaram aos policiais que os bandidos, em número de seis, chegaram em três motos e foram logo para a agência bancária e, após a explosão fugiram. Não há informação se os bandidos levaram dinheiro.
Quatro bandidos fugiram em direção a cidade de Montadas, enquanto que os outros dois, numa moto foram em direção ao distrito campinense de São José da Mata.
Peritos do Núcleo de Polícia Cientifica de Campina Grande estão na agência bancária fazendo levantamento e colhendo material que possam levar a identificação dos criminosos.
Cardoso Filho
WSCOM Online
WSCOM Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário