PIEMONTE FM

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NONATO DIZ QUE GOVERNO COMETEU CRIME DE RESPONSABILIDADE.


Nonato pedirá investigação para provar que o Governo incorreu em crime de responsabilidade

29/11/2012 | 19h26min

A denúncia feita pela ex-secretaria de Comunicação do Estado, Tatiana Domiciano, sobre a gestão de Nonato Bandeira (PPS) recaí sobre o Governo, de acordo com Nonato Bandeira.  Ao ser perguntado sobre a possibilidade de entrar na justiça contra os depoimentos de Tatiana, Nonato diz que pedirá uma interpelação que comprove que os  “gastos exorbitantes” da Secom não partiram de sua gestão de 1 ano e 3 meses  e sim do período de 7 meses, correspondente, inclusive, ao período eleitoral.  
Segundo Nonato, a desestruturação da Secom e os gastos que incidiram sobre ele são frutos do próprio Governo, que logo após sua exoneração começou a demitir funcionários, diretores de marketing, jornalismo, mídias sociais, diretor jurídico e o chefe de gabinete. “Como é que uma secretária funciona sem as diretorias? O próprio Governo desestruturou tirando as pessoas competentes que nós indicamos”, afirma.
Para o Nonato, o Governo extrapolou todos os limites e incorreu em crime de responsabilidade. Seguro da organização de seu mandato e das “calunias” levantadas por Tatiana, ele deseja que sejam apuradas todas as denúncias, no intuito de demonstrar o zelo de sua gestão pelo dinheiro público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário