Um homem foi assassinado a tiros dentro de um transporte coletivo de João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (3), na via Acesso Oeste, no bairro Ilha do Bispo (zona oeste da capital paraibana). Após o homicídio, o acusado fugiu a pé se escondeu dentro de um matagal. O local foi cercado por policiais militares e houve uma intensa troca de tiros.
Até às 23h00 desta sexta-feira o acusado não tinha sido preso.
"Toda a área da mata do Acesso Oeste está cercada. Policiais militares estão fazendo varreduras pelo local para prender o homicida”, revelou o tenente coronel Almeida Martins (comandante do 1º BPM).
Segundo o policial, o ônibus da linha Jardim Planalto, da Empresa São Jorge, foi interceptado por um homem armado que anunciou o assalto. “Porém, acreditamos que o criminoso ficou sabendo que a vítima estava dentro do ônibus e simulou um assalto para cometer o crime", relatou o policial.
O coronel informou que cerca de 40 pessoas estavam dentro do ônibus na hora do assassinato. “Muita gente estava no coletivo e ninguém ficou ferido. O objetivo do assassino era mesmo matar o rival conhecido até o momento pelo vulgo de ‘Yuri’. Recebemos informações que a vítima possui ficha criminal”, disse.
O Portal Correio teve acesso ao circuito interno de câmeras do ônibus e mostra o momento exato da execução do homem. As imagens mostram o acusado subindo no transporte e minutos depois, executando o jovem com cinco tiros. Um deles pegou na cabeça da vítima.
´Postagem: Sátiro Coelho Ayres /COMAONDO DO POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário