Bairro São José registra três assassinatos; polícia prende autor de duas mortes
Entre as vítimas estão dois primos que foram ao local para consumir droga
O bairro de São José, em João Pessoa, registrou três assassinatos na noite de terça-feira, 11. Duas vítimas eram primos e foram mortos por um homem que se identificou como funcionário da Emlur (empresa de limpeza urbana). A outra vítima não foi identificada.
Os dois primos assassinados foram identificados como Joaldo da Silva Santos,19 anos e Ivanildo Leal da Silva, de 21. O acusado foi identificado apenas por “Neguinho” que foi localizado pela polícia no momento que fugia ainda com a arma do crime.
O duplo homicídio aconteceu na rua do Meio. Segundo consta na informação colhida pela polícia, o homem que se disse ser funcionário da Emlur estava na sua residência consumindo droga quando os primos chegaram também para acompanhar o acusado.
Já era final da noite quando vizinhos ouviram disparos e comunicaram a polícia. “Neguinho” fugiu, mas se deparou com uma guarnição da PM ainda com a arma do crime. Para os policiais ele foi enfático e revelou ter matado duas pessoas.
Com o homem já preso os policiais foram até o local e encontraram os dois jovens mortos.
Outro assaassinato no bairro
Quando os policiais ainda estavam no local, houve a informação da ocorrência de outro assassinato. Um homem ainda não identificado, aparentando ter 30 anos, foi assassinado em um Beco da Rua Fábio Silveira de Melo, no mesmo bairro.
Moradores da comunidade informaram a policia, que nunca virem a vitima no bairro. O homem foi assassinado com sete tiros de revólver calibre 38.
Os três corpos foram periciados pelo perito criminal Igor Ramalho e em seguida encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo Redentor.
Cardoso Filho
WSCOM Online
WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário