Mãe joga mingau quente na cabeça do filho de apenas 1 ano e 9 meses, em Guarabira
Com apenas 9 anos de idade já era abusada sexualmente pelo próprio pai, teve uma adolescência conturbada e engravidou muito cedo, fruto da relação com o pai
FOTO DO ALTO DA BOA VISTA EM GUARABIRA-PB |
Uma jovem de 19 anos, moradora do conjunto Alto da Boa Vista, em Guarabira, está sendo acusado de jogar mingau quente na cabeça do próprio filho de apenas 1 ano e 9 meses de vida. O caso aconteceu na sexta-feira da semana passada e a criança encontra-se no Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com informações preliminares, por causa das queimaduras a criança pode perder parte da visão e audição.
Juliana Belmiro da Silva, mãe do garoto, tem um histórico de desestrutura familiar. Com apenas 9 anos de idade já era abusada sexualmente pelo próprio pai, teve uma adolescência conturbada e engravidou muito cedo, fruto da relação com o pai. A jovem já tentou matar o filho duas vezes antes. Inicialmente tentou afogar o garoto e depois foi impedida por familiares quando tentou atirar a criança em baixo na frente de um carro em movimento.
O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Guarabira. A conselheira Jussara Maria disse que essa mãe não tem a menor condição de continuar em convivência com o filho e vai fazer um relatório para encaminhar à Justiça pedindo que a criança seja entregue a alguém da família que ofereça estrutura familiar adequada ou adote os procedimentos para adoção.
A mulher está acompanhando o filho sob custódia da Polícia Militar e deverá ser encaminhada á delegacia onde será interrogada e poderá responder por tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário