Ricardo foi claro e direto ao dizer que o Governo não aceitará chantagem por parte de ninguém e que o Executivo recorrerá da decisão na ALPB junto a Justiça
O governador Ricardo Coutinho (PSB) falou nesta quarta-feira (19) sobre a aprovação de mudanças no Regimento Interno da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ricardo foi claro e direto ao dizer que o Governo não aceitará chantagem por parte de ninguém e que o Executivo recorrerá da decisão na ALPB junto a Justiça.
“Ninguém pode ultrapassar os limites. O Governo não aceita chantagem. Fui eleito para mudar a Paraíba e não apara aceitar chantagens e por isso o Governo não é e nem será refém. Sendo assim, vamos recorrer junto a Justiça contra essa decisão da Assembleia na mudança do Regimento em nome do equilíbrio dos Poderes”, desabafou o governador.
Ricardo cobrou ainda respeito ao Poder Executivo. “O equilíbrio entre os poderes deve ser respeitado. Ninguém ache que o Governo será objeto de extorsão. O respeito deve ser uma via de mão dupla. Espero que uma parte da Assembleia entenda isso”, disse.
Fonte: PolíticaPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário