PIEMONTE FM

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cássio Cunha Lima analisa situação da PMCG e fala sobre desafios de Romero Rodrigues

Cássio Cunha Lima analisa situação da PMCG e fala sobre desafios de Romero Rodrigues



“2013 será o início de uma nova etapa de trabalho com algumas dificuldades postas. Porque se vemos uma descontinuidade de serviçostão elementares, como a limpeza urbana, avalie como deve estar o resto. Temo que os problemas na prefeitura sejam ainda mais graves, mas com fé, honestidade, competência e perseverança Romero haverá de vencer tudo isso”.

A declaração é do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao falar sobre os novos desafios do prefeito eleito em Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

O tucano disse que a cidade passa por problemas, mas Romero saberá encontrar meios de solucioná-los com a grande experiência que tem na administração pública. Ele classificou como “uma lástima” o acúmulo de lixo nas ruas em diversos bairros e disse que os dados da transição não foram passados de forma plena.

- A diplomação de Romero e dos vereadores foi um momento de alegria, fé e sobretudo de confiança nos dias que estão por vir. O desafio é imenso e este é o momento de unir a cidade para que possamos juntos trabalhar por ela. Fico muito feliz de ter participado destes instantes e ter modestamente contribuído para que isso acontecesse. Estarei a disposição para trabalhar ao lado dele, como um colaborador ativo no governo. Serei um colaborador a mais dentre tantos outros que ele terá para fazer um grande governo – declarou o senador.

Sobre a escolha do novo reitor da UEPB, Cássio comentou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) acatou a decisão da maioria da comunidade acadêmica.

Já sobre uma possível indicação para se tornar o líder do PSDB no senado, ele destacou que haverá uma reunião no final do mês de janeiro para que o grupo chegue a um consenso, mas deixou claro que o fato de ser lembrado pelos correligionários o alegrou muito.

Por fim, o senador falou que é a favor de investigações sobre o ex-presidente Lula. Pois segundo ele “investigações não maculam ninguém”.

- Acredito que Lula deve ser investigado, não há ninguém acima da Lei, se há denuncias isto tem que ser apurado. Investigação não macula ninguém, o que macula é tratar uns de uma forma e outros de outra – finalizou CCL.

As declarações repercutiram nesta segunda-feira, 17, na Rádio Caturité AM.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário