PIEMONTE FM

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Câmeras ajudam BOPE a prender assaltante de banco no Sertão


A Polícia Militar conseguiu prender o acusado em menos de 12 horas do assalto

Polícia | Em 20/12/12 às 19h43, atualizado em 20/12/12 às 20h13 | Por Priscila Andrade
O Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) de Sousa conseguiu prender um assaltante de banco em menos de 12 horas do assalto. O bandido foi preso no município de Aguiar (420 quilômetros de João Pessoa), no Sertão da Paraíba na tarde desta quinta-feira (20). A prisão foi possível por causa das imagens de circuito interno da agência.
Prisão de assaltante
Créditos: Folha do Sertão
 José Martins de Sousa, 31, é acusado de ter assaltado a Agência dos Correios de São José da Lagoa Tapada por volta das 11h desta quinta. A polícia chegou até o bandido após deter um homem com R$ 7 mil no município de Aguiar após ouvi-lo a polícia o liberou, pois entendeu que o dinheiro foi sacado para pagamentos pessoais.  Depois deste episódio, o BOPE mostrou ao destacamento da cidade a foto do acusado que foi logo reconhecido pelos policiais.
Prisão de assaltante de banco
Créditos: Folha do Sertão
O acusado confessou a polícia que realizou o assalto desta quinta. Durante o roubo, ele levou a importância de R$ 2 mil. Também foi apreendida a motocicleta utilizada na fuga, uma Honda Broz na cor verde.
O Comandante do BOPE, Capitão Helton, disse que as imagens do Serviço de Segurança da PM foi quem ajudou no reconhecimento do acusado. “Quando ele foi preso ainda estava com as mesmas roupas e o boné usados no assalto”, assegurou o Capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário