PIEMONTE FM

terça-feira, 6 de junho de 2017

Elba Ramalho critica 'falta de forró' no São João de Campina Grande; vídeo


Cantora paraibana deu declaração sobre a programação do São João de Campina Grande durante entrevista em Pernambuco
Mais entretenimento | Em 05/06/17 às 14h31, atualizado em 05/06/17 às 15h19 | Por Redação
Divulgação
Elba Ramalho
A cantora paraibana Elba Ramalho polemizou, durante entrevista concedida em Pernambuco, sobre as escolhas das atrações do Maior São João do Mundo, que acontece em Campina Grande. Segundo Elba, o gênero sertanejo vem tomando conta do São João de Campina Grande em detrimento a artistas locais com maior vínculo musical com o forró. Comente no fim da matéria.
Leia mais Notícias no Portal Correio

“Falei também com a Paraíba, reivindiquei da Paraíba que o São João de lá está muito mais comprometido que o São João daqui (Caruaru). Não tenho nada contra nenhum artista, nada contra o gênero sertanejo e acho que tem espaço para tudo. No céu cabem todas as estrelas e ninguém atropela ninguém. Porém, eu não canto na festa de Barretos e Dominguinhos também não cantava. A festa é deles, dos sertanejos. Ai quando chega no São João em Campina Grande não ter o Biliu de Campina, não ter Alcimar Monteiro eu reclamei bastante. Não ter os trios? Eu acho que é essa a nossa história. Quando chega o São João se você não tiver forró eu não quero ir para uma festa que não tenha forró”, afirmou a cantora.
A reclamação de Elba Ramalho tem como reflexo as atrações da festa. Na sexta-feira (2), noite de abertura do São João em Campina Grande, a principal atração foi a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano. Na noite seguinte, a atração de maior renome foi Joelma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário