PIEMONTE FM

segunda-feira, 8 de maio de 2017

O FUTURO DE ALAGOA GRANDE PEDE A UNIÃO DE Dr. SOBRINHO, JUNIOR CARNEIRO e RICARDO COUTINHO



segunda-feira, 8 de maio de 2017


O FUTURO DE ALAGOA GRANDE PEDE A UNIÃO DE Dr. SOBRINHO, JUNIOR CARNEIRO e RICARDO COUTINHO

O FUTURO DE ALAGOA GRANDE ESTAR AQUI: SOBRINHO, RICARDO e JUNIOR CARNEIRO.
O prefeito de Alagoa Grande, Antonio da Silva Sobrinho, ao participar do Orçamento Democrático Estadual promovido pelo Governo do Estado na cidade de Esperança, fez questão de convidar o Governador da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho, e o Deputado João Bosco Carneiro Júnior para participarem da inauguração da Escola na Usina Tanques.
Esta obra que foi iniciada por Júnior Carneiro, quando era prefeito em 2012, e agora está sendo concluída pelo Prefeito Municipal Antonio Sobrinho. 
Neste convite, que já se tornou público, tanto o governador Ricardo, quanto o Deputado Júnior Carneiro, já confirmaram presença. Será, na verdade, uma grande festa para Alagoa Grande. 
Com esses gestos os nossos representantes estão dando início a um novo ciclo de como se fazer política voltada para o seu povo. A partir dessa inauguração, observamos que ambos, Sobrinho e Júnior Carneiro estão trilhando os caminhos que a nossa terra estava desejando há bastante tempo. 
A propósito disso, o Governador já liberou um laboratório de informática e Kits  carteiras, já atendendo aos pleitos oriundos dessa união do Prefeito Sobrinho com o Deputado Júnior Carneiro. Sabemos também que ainda está por vir um ônibus, e a conclusão das obras do Hospital Municipal Oswaldo Trigueiro, por parte do Governo do Estado. 
UM NOVO TEMPO NA POLÍTICA DE ALAGOA GRANDE
Neste sentido, o prefeito Antonio Sobrinho está bastante entusiasmado depois da reaproximação com o Deputado Júnior Carneiro. O relacionamento político está dando tão certo que eles estão se encontrando quase que semanalmente, tudo em nome do povo alagoagrandense. Segundo uma fonte fidedigna, almoçaram juntos na churrascaria “Picanha dos Bastos”, local de encontro de muitos políticos. Alagoa Grande estava precisando disso há bastante tempo.

Edição da matéEdição da matéria - Severino Antonio (bibiu)
Redação de José Gildo Araujo.ria - Severino Antonio (bibiu)
Redação de José Gildo Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário