PIEMONTE FM

terça-feira, 11 de abril de 2017

Policial de folga flagra homicídio e prende suspeito após trocar tiros com ele


Caso aconteceu no bairro do Sesi, em Bayeux. Noite dessa segunda também teve crime em Mulungu
Polícia | Em 11/04/17 às 08h24, atualizado em 11/04/17 às 08h39 | Por Redação
Reprodução
Imagem ilustrativa
Dois homens foram assassinados a tiros na noite dessa segunda-feira (10), em Bayeux, na Grande João Pessoa, e em Mulungu, Brejo paraibano. As vítimas teriam envolvimento com a criminalidade.

No bairro do Sesi, em Bayeux, um jovem de 24 anos morreu após ser atingido por tiros na cabeça. O crime aconteceu na Rua João XXIII e um sargento da Polícia Militar que estava de folga e próximo ao local ouviu os disparos. O policial flagrou o suspeito, que reagiu à abordagem do sargento com mais tiros. O policial revidou e conseguiu prender o suspeito. Não houve feridos na troca de tiros.
O suspeito informou que vinha sendo ameaçado pela vítima e, ao encontrá-lo na rua, decidiu praticar o homicídio. Ele foi levado para a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa.
Já na cidade de Mulungu, a 94 quilômetros de João Pessoa, um homem de 31 anos foi executado com, no mínimo cinco disparos de arma de fogo. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 20h30, no conjunto Assis Leão, periferia do município.

A polícia ainda não sabe precisar o que teria motivado o homicídio, mas adiantou que a vítima se trata de um ex-presidiário, o que não descarta a possibilidade de um provável acerto de contas.

Temendo represálias, moradores da localidade adotaram a lei do silêncio.
A polícia fez rondas pela região na tentativa de encontrar pistas que elucidem o caso, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário