PIEMONTE FM

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Adolescente é morto a tiros em ônibus enquanto voltava do bloco 'Virgens de Tambaú', em JP


Tiroteio ocorreu na madrugada desta segunda-feira, em coletivo que faz a linha circular 1500, na Capital
Polícia | Em 20/02/17 às 06h51, atualizado em 20/02/17 às 10h54 | Por Redação
Reprodução/Instagram/Emerson Machado
Vítima foi assassinada em ônibus
Um adolescente foi assassinado a tiros dentro de um ônibus, enquanto voltava do bloco Virgens de Tambaú, na madrugada desta segunda-feira (20), em João Pessoa. O tiroteio aconteceu no coletivo que faz a linha 'Circular' - 1500. Veja vídeo mais abaixo.

Segundo a Polícia Militar, o veículo teria sido interceptado por um bando criminoso por volta das 4h, quando passava pela comunidade Nova República, no bairro do Geisel, Zona Sul da cidade. O adolescente morto foi atingido por dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço esquerdo.
A TV Correio apurou que mais duas pessoas ficaram feridas no tiroteio. Ao Portal Correio, o Ortotrauma em Mangabeira (Trauminha) informou que recebeu uma das vítimas, que já recebeu alta. A reportagem entrou em contato com o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, que disse não ter recebido nenhuma vítima baleada após as 4h. A Polícia Militar não tinha informações sobre essa segunda vítima. 
Depois que os bandidos saíram do ônibus, o motorista conduziu o veículo para a garagem da empresa de transporte coletivo da qual é funcionário. Profissionais do Instituto de Polícia Científica (IPC) foram até o local e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário