piemonte fm

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Vereador passa mal e sai desacordado de sessão em Câmara Municipal na Paraíba


Mais política | Em 02/01/17 às 09h10, atualizado em 02/01/17 às 12h28 | Por Hyldo Pereira
Imagem compartilhada no WhatsApp
Vereador 'Toinho Natanel' passou mal em sessão
O vereador Carlos Antônio de Souza Teixeira (PMDB), de 38 anos, passou mal e desmaiou minutos depois de tomar posse na Câmara Municipal de Araruna, a 165 km de João Pessoa. ‘Toinho Natanel’, como é conhecido, foi levado por amigo às pressas desacordado para o hospital da cidade.

O vereador Caio Ludgério, que presidiu a sessão, disse ao Portal Correio que Toinho começou a passar mal durante conversas para a escolha da presidência do Legislativo municipal para o biênio 2017-2018.
“Acreditamos que o vereador passou mal devido à tensão que vinha passando desde a semana passada. Toinho Natanel era da base de oposição, mas, depois de acordos, passou a integrar a situação. Essa decisão causou muita repercussão e conflitos internos. Nesse domingo, familiares e amigos do vereador contrários à decisão de mudança na bancada compareceram à sessão e à medida que as conversas se aprofundavam, o vereador não suportou”, explicou o parlamentar Caio.
Carlos Antônio foi retirado da Câmara e colocado em um carro particular, que o levou até a base do Samu local. O político foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira, a 69 km de Araruna. O vereador ficou um tempo em observação e foi liberado na madrugada desta segunda-feira (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário