PIEMONTE FM

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Tiroteio em hipermercado de João Pessoa deixa vigilante morto


Pelo menos cinco pessoas foram baleadas em tiroteio na BR-230.
Grupo armado estaria em dois veículos e uma moto, segundo testemunhas.

Do G1 PB
Tiroteio em hipermercado de João Pessoa deixa vigilante morto (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)Tiroteio em hipermercado de João Pessoa deixa vigilante morto (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)
Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas, quando um grupo armado abordou funcionários de uma empresa de transportes de valores em um hipermercado na BR-230, em João Pessoa, na noite desta segunda-feira (23).
De acordo com informações preliminares, cinco pessoas foram baleadas no tiroteio, entre elas dois vigilantes do carro forte. Testemunhas informaram à Polícia Militar que os assaltantes estavam em dois carros e uma moto, e um dos veículos utilizados pelo grupo já teria sido localizado pela PM próximo ao local do tiroteio. 
Segundo a polícia três feridos foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e outros dois para o Hospital da Unimed. De acordo com  informações da assessoria de comunicação do Trauma um dos feridos socorridos morreu no hospital. Ele era vigilante, tinha 32 anos e passou por procedimentos médicos de urgência e emergência, mas não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário