PIEMONTE FM

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Prefeito, vice e vereadores são empossados em Alagoa Grande. Veja as imagens

A cerimônia de posse do prefeito eleito de Alagoa Grande, Dr. Antônio da Silva Sobrinho (PSD), do vice Evaldo Vieira (PTB) e dos 11 vereadores ocorreu na tarde deste domingo (01) no Plenário da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande. A sessão foi presidida pelo vereador mais votado Fabrício Fortunato (PSDB). Ele empossou os novos vereadores e em seguida conduziu a sessão para eleger a nova mesa diretora da câmara municipal. 
Duas chapas entraram na disputa da mesa diretora para o biênio 2017/2018, o vereador Marcelo de Canafístula (PSB) obteve seis votos e foi eleito presidente. Duca Chaves (PSB), aliado do Deputado Junior Carneiro, recebeu 5. A chapa vencedora do biênio 2017/2018 ficou formada pelos vereadores, Marcelo de Canafístula (presidente), Deda Ribeiro (vice-presidente), Cláudio Lúcio (1° secretário) e Jailton de Zumbi (2° secretário). Após eleito, Marcelo assumiu a Presidência e deu seguimento aos trabalhos. "Estou muito feliz, porque pela primeira vez em três mandatos fui eleito Presidente desta casa, e estarei dando apoio intensamente a Sobrinho e Evaldo buscando sempre o melhor para Alagoa Grande. Serei um amigo de todas as horas sempre focando nos interesses maior do município", concluir o parlamentar,  
Para o segundo biênio (2019/2020), o vereador Cláudio Lúcio (PTB) foi eleito presidente obtendo 6 votos a favor e 5 contra. A chapa vencedora ficou formada por Cláudio (presidente), Ronaldo Marques (vice-presidente), Jailton de Zumbi (1° secretário) e Deda Ribeiro (2° secretário). Em sua palavras Cláudio disse que quando Deus lhe dar algo, Deus lhe considera, quando você procura algo forçado nada acontece, e que iria horar em tudo por Alagoa Grande.


Na sequência o novo prefeito eleito de Alagoa Grande, Dr. Antônio da Silva Sobrinho (PSD)  e o seu vice, Evaldo Vieira, tomaram posse na presença de uma Câmara lotada. prestaram o juramento e assinaram o termo de posse. Sobrinho agradeceu à todos pelos votos de confiança. O novo chefe do executivo afirmou que manterá o compromisso de buscar ações e investimentos para Alagoa Grande.


Durante a Sessão, foi concedida a palavra ao Prefeito Universitário da UFPB, que veio representando a Reitora Margarete Diniz, o mesmo falou do que a reitora estará sempre a disposição e se compromete para o desenvolvimento do município.

Após a Solenidade de Posse, Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores participaram de uma Missa de Ação de Graças realizada na Matriz de Nossa Senhora da Boa Viagem.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário