PIEMONTE FM

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Operação contra o tráfico prende 16 pessoas e apreende armas e drogas na Paraíba


Todos os suspeitos são maiores de idade. Quadrilha vinha sendo investigada há quatro meses.
Polícia | Em 26/01/17 às 08h39, atualizado em 26/01/17 às 10h42 | Por Redação
Divulgação/Polícia Civil
Operação aconteceu em Guarabira
Dezesseis pessoas foram presas nesta quinta-feira (26) durante a Operação Rede do Mal, deflagrada pelas polícias Civil e Militar em Guarabira, Agreste do estado, a 98 km de João Pessoa.

Segundo o delegado que comandou a operação, Ricardo Sena, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão e prisão nos bairros Nordeste e Rosário. Todos os suspeitos são maiores de idade e uma mulher integra a quadrilha, que vinha sendo investigada há quatro meses.
Com o bando, a polícia encontrou uma pistola, um revólver, uma espingarda, um colete balístico, rádios para comunicação e munições. Também foram apreendidas quantidades de maconha e crack. As drogas foram levadas ao IML para pesagem. Até a publicação desta matéria, a Polícia Civil não sabia quantos quilos de entorpecentes haviam sido apreendidos.
Participaram da Operação Rede do Mal 80 policiais civis e 80 policiais militares. Os suspeitos presos foram levados para a Delegacia de Guarabira e vão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas. 
Mais apreensões
Em Bananeiras, distante cerca de 30 km de Guarabira, dois suspeitos de movimentar atividades de um ponto de venda de drogas foram detidos, nessa quarta-feira (25). Eles têm 28 e 17 anos e foram flagrados com 33 porções de maconha. A casa que eles usavam como ponto de venda já vinha sendo monitorada e havia várias denúncias feitas ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom) sobre a atuação da dupla no tráfico.
Fonte: Portal Correio Pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário