PIEMONTE FM

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Condenado por matar PM em 2010 é preso suspeito de tráfico de drogas, na Paraíba


Drogas e arma foram achadas com o grupo suspeito de tráfico de drogas e homicídios
Polícia | Em 10/01/17 às 10h42, atualizado em 10/01/17 às 11h11 | Por Hyldo Pereira
Divulgação
Operção deteve quatro suspeitos
Um foragido da Justiça suspeito de matar um policial militar em 2010 foi preso nesta terça-feira (10), na cidade de Itapororoca, no Litoral Norte do estado, a 69 km de João Pessoa, durante uma a ‘Operação Avalanche’. A ação conjunta entre as polícias Civil e Militar prendeu ainda duas mulheres e apreendeu um menor. Drogas e arma foram achadas com o grupo suspeito de tráfico de drogas e homicídios.

A ação foi planejada em uma semana e os suspeitos de participação no tráfico de drogas na cidade foram mapeados e identificados. “A inteligência caiu em campo e conseguiu identificar o grupo. Entre eles, está um jovem condenado por matar o cabo Júnior, em 2010, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Ele é foragido da Penitenciária Média e estava morando em Itapororoca com um documento falso”, falou o delegado Leonardo Souto Maior.
Com o grupo, os policiais apreenderam 80 papelotes de maconha, um revólver calibre 38, celulares, objetos pessoas e uma moto roubada.
O grupo vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico e porte de arma de fogo. O foragido vai ser levado para a cadeia pública de Mamanguape, as mulheres para o presídio feminino e o menor para o Centro Educacional do Adolescente (CEA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário