sábado, 14 de janeiro de 2017

Casa de secretário municipal é atingida por disparo de espingarda no Sertão da PB


Com o disparo, o vidro de uma janela foi quebrado e um dos quartos da casa, que estava vazio no momento do atentado, foi atingido por estilhaços, nas paredes e teto
Polícia | Em 13/01/17 às 22h09, atualizado em 13/01/17 às 22h15 | Por Redação
Reprodução/Diamante Online
Janela atingida por disparo de arma de fogo
A casa de José Junior Passos, secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Santana dos Garrotes, no Sertão da Paraíba, a 415 km de João Pessoa, foi alvejada com disparo de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, pelas características do projétil utilizado, o tiro teria sido disparado por uma espingarda, de calibre não determinado.



De acordo com o soldado Tércio, da PM da cidade vizinha de Itaporanga, que fica responsável pelas ocorrências da região, o secretário acordou, por volta das 3h, ao ouvir o barulho. No entanto, apenas às 6h, quando ele se levantou da cama, pôde constatar que o vidro de uma janela havia sido quebrado e que um dos quartos da casa havia sido atingido por estilhaços, nas paredes e teto.

“Ele contou que ninguém se feriu porque estava com a esposa no quarto dele e um filho estava em outro. O cômodo atingido estava vazio”, contou Tércio, acrescentando que Passos afirmou desconhecer o que poderia ter motivado o atentado e quem poderia ter cometido o ato.
O secretário registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Piancó, também cidade vizinha. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi identificado como possível suspeito do fato. A redação do Portal Correio tentou falar com o gestor de Infraestrutura, mas não foi possível estabelecer contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário