PIEMONTE FM

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Belo, Serrano e Atlético-PB vencem no Paraibano 2017; veja resultados da rodada


Com vitória discreta, o Botafogo-PB se recupera da derrota para o Atlético-PB, que venceu novamente, desta vez a Raposa, assumindo a liderança da competição
Paraibano | Em 15/01/17 às 19h35, atualizado em 15/01/17 às 19h41 | Por Redação
Reprodução/Instagram/momofioficial_
Belo teve vitória magra jogando fora de casa
Quatro jogos fecharam a terceira rodada do Campeonato Paraibano neste domingo (15). No estádio Almeidão, em João Pessoa, Auto Esporte e Paraíba de Cajazeiras empataram em 1 a 1. No Amigão, em Campina Grande, o Serrano venceu o CSP de virada por 3 a 2. Em Sousa, o Dinossauro perdeu para o Botafogo-PB por 1 a 0, enquanto que em Cajazeiras o Atlético-PB venceu o Campinense por 2 a 0. Veja a tabela do Paraibano 2017.

Leia também: Marcelinho Paraíba marca e garante vitória do Galo contra o Internacional, em CG
Auto Esporte 1 x 1 Paraíba de Cajazeiras

Na partida, que foi fraca tecnicamente, o Auto Esporte chegou a ficar em vantagem no placar, logo aos sete minutos do primeiro tempo, quando Cesinha invadiu a área, deixou o marcador no chão e chutou no meio. No rebote, Van Basten bateu e marcou o gol. No entanto, o Paraíba empatou a partida aos 23 minutos do segundo tempo, com Cleitinho, que recebeu na entrada da área e bateu forte pra empatar. O Auto ainda teve Gil Bala expulso aos 37 minutos, por reclamação. Com o resultado, o alvirrubro pessoense marca o primeiro ponto na competição, mas fica na lanterna da tabela.

Serrano 3 x 2 CSP

No confronto com maior número de gols, o Tigre da Capital chegou a liderar o placar, mas tomou uma virada nos últimos minutos da partida. O jogo começou com um gol contra para cada lado, de Caio, do Serrano, e de Walber, do CSP. Ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos, Bruno Paraíba aproveitou sobra de rebote e tocou para o gol, encobrindo o goleiro e ampliando o placar para o CSP. No segundo tempo, quando o duelo já se encaminhava para um desfecho, Ramos, aos 41 minutos, e Matheus, aos 47, marcaram para garantir a vitória do Serrano.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio
Sousa 0 x 1 Botafogo-PB

O jogo foi equilibrado, com o Botafogo-PB se fechando na defesa. Apesar de maior iniciativa demonstrada pelo Sousa, o Belo que acabou abrindo o placar, aos 41 minutos do primeiro tempo. O atacante Rafael Oliveira, que retornou ao time da Capital, aproveitou cobrança de Gustavo na área e deu um toquinho para dentro das redes. No segundo tempo, a partida seguiu franca, com oportunidades para as duas equipes, mas o alvinegro da estrela vermelha conseguiu segurar o placar e sair do campo adversário com a vitória.

Atlético 2 x 0 Campinense

O Trovão Azul se mostrou melhor desde o início da partida e, logo aos seis minutos, abriu o placar. Duílio fez boa jogada pela direita e chutou cruzado. Gledson fez defesa parcial, mas a bola sobrou para Mosquito, que apenas completou para as redes. Ainda no primeiro tempo, o time da casa ampliou. Mosquito recebeu bom passe, driblou o goleiro, deu um corte, deixando Joécio caído no chão, e tocou para o gol livre. No segundo tempo, após um atraso por problemas de iluminação no estádio, a Raposa voltou melhor e esboçou alguma reação, mas não conseguiu mexer no placar. O Trovão é o novo líder do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário