PIEMONTE FM

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Discussão durante bebedeira termina em tiroteio e com dois mortos no Agreste da PB


PM revelou que um dos homens apontados como autor de disparos na ocorrência seria um presidiário que gozou do benefício do indulto natalino, mas não teria retornado à unidade prisional de origem
Polícia | Em 28/12/16 às 22h31, atualizado em 29/12/16 às 11h11 | Por Redação
Reprodução
Imagem ilustrativa
Dois homens foram mortos a tiros durante uma discussão em um bar na cidade de Solânea, no Agreste da Paraíba, a 130 km de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (28). Segundo a Polícia Militar da cidade, as vítimas estavam bebendo com uma dupla suspeita do crime. Na mesma noite, um homicídio foi registrado na Zona Sul de João Pessoa.



No caso de Solânea, de acordo com o sargento Matos, da PM, um dos suspeitos teria discutido dias antes com uma das vítimas por questões de jogo de azar. “Na ocasião, ele jurou a vítima de morte”, disse o policial.

Nesta quarta, por motivo não apurado pela polícia, suspeito e vítima se reuniram para beber, quando teve início outra discussão, envolvendo, desta vez, outro criminoso e uma segunda vítima, culminando no tiroteio.

Conforme relatou o PM, os homens baleados morreram ainda no bar, situado em uma comunidade conhecida como Baixio. Um deles seria ex-presidiário. Os suspeitos fugiram e não foram capturados até o fechamento desta matéria.

O sargento Matos ainda revelou que um dos homens apontados como autor de disparos na ocorrência seria um presidiário que gozou do benefício do indulto natalino, mas não teria retornado à unidade prisional de origem com o fim do período de liberdade.

João Pessoa
Um homem foi assassinado no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul da Capital. A polícia confirmou o fato, mas não informou detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário