PIEMONTE FM

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Cabo reformado da PM é preso suspeito de fraude em venda de veículos, em JP


Lucas Sá explicou que o policial foi preso depois que duas pessoas o denunciaram por fraude
Polícia | Em 29/12/16 às 12h13, atualizado em 29/12/16 às 13h20 | Por Hyldo Pereira
Divulgação/ Polícia Civil
Notas promissoras foram apreendidas
Um cabo reformado da Polícia Militar da Paraíba, de 48 anos, foi preso nesta quinta-feira (29), no bairro de Mangabeira, na Capital, suspeito de fraude em negociação de veículos com prejuízo em mais de R$ 200 mil. A informação é do delegado Lucas Sá, titular da Delegacia de Defraudações de João Pessoa (DDF).

Lucas Sá explicou que o policial foi preso depois que duas pessoas o denunciaram por fraude na manhã desta quinta. Uma equipe da DDF saiu em diligência e, após perseguição, conseguiu prender o cabo da PM.
“Vítimas negociaram os veículos, recebendo promissórias descoloridas. Procuraram o suspeito e descobriram que os veículos já haviam sido repassados a terceiros. Ou seja, ele recebia valores pela negociação e não pagava à primeira vitima. Obteve valores indevidos em várias negociações. Além de se apresentar como despachante do Detran”, comentou o delegado. Sá falou ainda que, por ser policial reformado, ninguém denunciava as fraudes.
O cabo foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa. O veículo de uma das vítimas foi achado. A Polícia Civil está em diligência para localizar mais dois automóveis, mas até o fechamento da reportagem, os veículos não tinham sido localizados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário