piemonte fm

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Grupo destrói parte de banco, rouba cofre e atira contra sede da PM, na Paraíba

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 2h50, cerca de 8 homens, fortemente armados com fuzis e metralhadoras, chegaram em três carros atirando contra o destacamento da polícia

Polícia | Em 13/07/16 às 08h08, atualizado em 13/07/16 às 08h31 | Por Hyldo Pereira, com colaboração de Lauricéia Barros, TV Correio CG
Reprodução/ TV Correio
Banco do Brasil foi explodido
A agência do Banco do Brasil da cidade de Alagoa Nova, no Brejo paraibano, a 148 km de João Pessoa, foi explodida na madrugada desta quarta-feira (13). O destacamento da Polícia Militar da cidade foi alvo de tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 2h50, cerca de 8 homens, fortemente armados com fuzis e metralhadoras, chegaram em três carros atirando contra o destacamento da polícia, como forma de intimidação.
Conforme os populares, foram mais de 15 minutos de tiros. Os suspeitos foram direto à agência visando o cofre do estabelecimento. Foram quatro explosões, destruindo parte do prédio. Os caixas eletrônicos ficaram intactos.
De acordo com a PM, os criminosos entraram pelos fundos da agência, provocando estragos até chegar ao cofre central, onde obtiveram êxito e levaram diversos malotes de dinheiro. Na fuga, eles saíram com destino à barragem de ‘Nova Camará’, que faz divisa com os municípios de Remígio e Areia.
Dinamites ainda foram deixadas pelo chão, além de grampos espalhados no asfalto até as imediações da entrada da cidade de Matinhas. Até as 8h, nenhum integrante do grupo tinha sido preso.
Bananas de dinamites foram deixadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário