PIEMONTE FM

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Benjamin consegue reabertura de agência do BB e instalação de caixas eletrônicos


A reunião foi na sede do BB , em Brasília, com Frederico Queiroz Filho, gerente executivo de agências

Créditos: Divulgação
O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) se reuniu nesta terça-feira (12) com a direção nacional do Banco do Brasil e conseguiu a reabertura da agência em Araruna, além da instalação de caixas eletrônicos. Em abril deste ano bandidos explodiram a unidade no município e a direção pensava em não mais fazer a reabertura devido aos custos de recuperação e instalação para um novo ambiente.

A reunião foi na sede do BB , em Brasília, com Frederico Queiroz Filho, gerente executivo de agências. Ele deu a garantia da reabertura e informou que será feito o projeto de engenharia e a licitação da obra.

"Essa foi uma grande vitória para a população de Araruna, pois muitas agências que sofreram assaltos similares não serão reabertas. Foi preciso articulação junto à Diretoria do BB para que o conselho aprovasse a reabertura da agência. As obras custarão aproximadamente R$ 1.500.000,00", disse o parlamentar.

Enquanto se elabora o projeto e se constrói a nova agência, o deputado solicitou a instalação de caixas eletrônicos. A direção nacional do BB garantiu o atendimento do pleito. "A população não pode ficar prejudicada sem ter uma agência bancária e nós viemos aqui encaminhar essa reivindicação", comentou.
WSCOM Online com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário