PIEMONTE FM

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Jovem que teria perseguido assaltantes é morto com tiro no peito na Zona Sul de JP

Após ser baleada, a vítima tentou correr para se refugiar dentro de uma residência, mas não resistiu ao ferimento sofrido e faleceu

Polícia | Em 16/06/16 às 19h55, atualizado em 16/06/16 às 20h01 | Por Redação
Reprodução/Google Street View
Caso aconteceu no bairro de Mangabeira
Um jovem não identificado foi morto com um tiro no peito no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (16). Segundo versão de testemunhas transmitida à Polícia Militar, a vítima estaria perseguindo, de moto, suspeitos (pelo menos dois) que teriam praticado assaltos nas proximidades, quando foi atingida.


Ainda de acordo com o relato das pessoas que presenciaram o fato, quando os suspeitos que fugiam perceberam a tentativa do jovem em alcançá-los, efetuaram um disparo contra ele, nas proximidades do presídio feminino Maria Júlia Maranhão.

Conforme explicou o tenente-coronel Sena, comandante do 5º Batalhão da PM, após ser baleada, a vítima tentou correr para se refugiar dentro de uma residência, mas não resistiu ao ferimento sofrido e faleceu.

A polícia informou que não havia apurado a identidade dos suspeitos pelo crime e que seguiria levantando dados para saber se a versão comunicada pelas testemunhas era procedente.
A PM isolou o local do crime e uma perícia seria feita. Após os trabalhos, o corpo do jovem seria conduzido à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário