PIEMONTE FM

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Charliton rechaça tese de desistência e diz que candidatura do PT representa compromisso histórico com JP


 Charliton rechaça tese de desistência e diz que candidatura do PT representa compromisso histórico com JP
Alçado pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores, o professor Charliton Machado voltou a rechaçar, nesta quarta-feira (04), os boatos de uma possível desistência da disputa e ratificou a presença da sigla, na eleição majoritária na Capital.

Segundo ele, o PT tem um compromisso histórico, com João Pessoa, com a militância e com segmentos da sociedade que depositam na legenda esperanças de dias melhores.

“O PT já tomou sua decisão, já fizemos nossos debates internos, a nossa candidatura cumpre uma missão histórica importante em João Pessoa que é aprofundar o debate na cidade, unir nossa militância e construir um programa diferente desse que está aí”, disse.

Ainda segundo o pré-candidato, o PT decidiu que não iria se aliar a nenhum partido golpista. “Estamos dizendo para população que não queremos acordo com golpistas, e nem estaremos no mesmo palanque com golpistas. Não há outro caminho para o PT que não seja lançar candidatura própria”, asseverou.

Charliton ressaltou que a chapa encabeçada pelo PT já tem aceitação social, além de um amplo vínculo com as bases sindicalistas, movimentos negros, LGBTs, mulheres, e todos os segmentos que fizeram com que o PT se constituísse um partido diferente.

“Essa aceitação prova que estamos organizados, temos foco, queremos rediscutir a cidade, queremos aprofundar um debate sobre o desafio de João Pessoa para os próximos anos”, arrematou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário