PIEMONTE FM

domingo, 22 de maio de 2016

Campinense e CSP duelam neste domingo por vaga na final do Campeonato Paraibano

Confronto entre as duas equipes vai acontecer quase 20 dias após o previsto por conta de uma liminar do Treze que paralisou o Paraibano e pedia a exclusão do Campinense do estadual e a vaga na semifinal para o Galo

Paraibano | Em 22/05/16 às 08h01, atualizado em 22/05/16 às 08h01 | Por Redação
Reprodução/TV Correio HD
CSP encara o Campinense neste domingo
CSP e Campinense vaio finalmente duelar pela primeira partida das semifinais do Campeonato Paraibano a partir das 16h deste domingo (22), no estádio Amigão, em Campina Grande. A partida é válida para saber quem vai disputar com o Botafogo-PB o título estadual e garantir vaga para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2017, além de vaga na Série D deste ano.

Clique e veja a tabela do Campeonato Paraibano

O confronto entre as duas equipes vai acontecer quase 20 dias após o previsto por conta de uma liminar do Treze que paralisou o Paraibano e pedia a exclusão do Campinense do estadual e a vaga na semifinal para o Galo. 



Para a partida, o técnico do Campinense não deve ter desfalques e vai utilizar o time considerado titular durante boa parte da temporada.

Já o CSP quer conseguir ao menos um empate. O clube tem a vantagem de dois resultados iguais e caso passe de fase garante participação na Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário