PIEMONTE FM

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Rômulo evita subestimar força do Governo, mas já fala em placar folgado, com 387 votos pró impeachment


 Rômulo evita subestimar força do Governo, mas já fala em placar folgado, com 387 votos pró impeachment
Após anunciar ontem, em carta à imprensa e ao povo paraibano, seu posicionamento pró-impeachment, o deputado federal Rômulo Gouveia, do PSD da Paraíba, fez, nesta quinta-feira (14), um prognóstico positivo para oposição com relação ao desfecho da votação do próximo domingo (17).

Apesar de não subestimar a estratégia do governo, com uma possível reação, o parlamentar paraibano arriscou um número animador, com 387 votos favoráveis ao afastamento da presidente Dilma Rousseff, do comando do país.

“Vejo uma possibilidade grande do impeachment passar, mas não se pode contar vitória antes do tempo, a oposição precisa de 342 votos, não se pode subestimar a força do governo, a oposição tem que se manter unida, mas a preço de hoje arrisco 387 votos pró impeachment”, arriscou.

Para Rômulo, o PR, que na Paraíba tem o deputado federal Wellington Roberto também deve, nas próximas horas, se manifestar pelo impeachment da presidente, engrossando assim o placar em prol de um novo governo. “Se o PR for pró impeachment, não tenho dúvidas que o deputado Wellington Roberto, partidário como é, seguirá a orientação da sigla”, ressaltou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário