PIEMONTE FM

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Quadrilha é presa suspeita de usar bíblia como disfarce para assaltar empresário, na Paraíba

Suspeitos vão responder pelos crimes de associação criminosa, tentativa de sequestro e cárcere privado e roubo. Eles serão encaminhados para unidades prisionais do Estado

Polícia | Em 04/04/16 às 17h23, atualizado em 04/04/16 às 17h38 | Por Redação
Divulgação/Secom-PB
Grupo tinha armas e balas
Nove pessoas foram presas, durante o fim de semana, suspeitas de participação em uma quadrilha que realizava assaltos, tentativa de sequestro e outros crimes na região do Brejo paraibano. Um deles iria usar uma bíblia para assaltar um empresário. Com eles, a polícia apreendeu uma submetralhadora e outras duas armas de fogo.



De acordo com o delegado titular da 7ª Seccional de Polícia Civil, Walter Brandão, as prisões aconteceram após um levantamento de informações de que um bando estaria agindo na região de Mamanguape e também na área de Lagoa de Dentro, com a realização de assaltos e outros crimes. 

“Recebemos ligações do Disque Denúncia dando detalhes da ação de um grupo criminoso que articulava roubos e ainda estaria planejando um sequestro de um empresário e da família dele na cidade de Lagoa de Dentro. Para conseguir abordar as vítimas, um dos integrantes do grupo usava um disfarce de religioso, abordaria o empresário e a família com uma Bíblia e ao iniciar o diálogo seria realizado o ato criminoso”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, um dos presos era amigo do empresário que seria sequestrado. Os suspeitos vão responder pelos crimes de associação criminosa, tentativa de sequestro e cárcere privado e roubo. Eles serão encaminhados para unidades prisionais do Estado, onde deverão aguardar as decisões da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário