PIEMONTE FM

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Mulher é morta a facadas e marido é suspeito do crime; Grande JP tem mais dois homicídios

Crimes aconteceram entre a noite desse domingo e a manhã desta segunda

Polícia | Em 25/04/16 às 10h09, atualizado em 25/04/16 às 10h12 | Por Redação
Reprodução
Imagem ilustrativa
As últimas horas foram bastante violentas na Grande João Pessoa. Dois homens e uma mulher foram assassinados em bairros de João Pessoa e Santa Rita. Os crimes aconteceram entre a noite desse domingo (24) e a manhã desta segunda-feira (25). Nenhum suspeito foi preso.

Na manhã desta segunda-feira, um homem foi assassinado a tiros, no bairro do Grotão. Vizinhos da vítima acionaram a polícia após ouvir os disparos, mas não souberam informar a autoria do crime, nem quantas pessoas participaram da ação. O homem trabalhava como gesseiro e morreu antes mesmo de ser socorrido para um hospital.
Uma mulher de 29 anos foi morta a golpes de faca, na noite desse domingo, no bairro Alto das Populares. Um companheiro da vítima é o principal suspeito do crime. Até a manhã desta segunda, ele não havia sido preso. O crime teria sido presenciado por crianças filhas do casal. Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas a mulher já estava morta. A polícia não divulgou detalhes do crime.
Ainda na noite de domingo, um membro de uma torcida organizada do Botafogo-PB foi assassinado a tiros no bairro de Jaguaribe. Ele comemorava a classificação do clube para as semifinais do Campeonato Paraibano próximo a uma praça quando foi atingido pelos disparos. A polícia ainda não tem informações sobre suspeitos. 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário