PIEMONTE FM

sábado, 2 de abril de 2016

Concurso de prefeitura na Paraíba tem problemas e as inscrições são suspensas

Edital de abertura da seleção oferta 64 vagas para cargos dos níveis Fundamental incompleto, Médio e Superior; provas objetivas estavam previstas para o dia 29 de maio

Economia | Em 02/04/16 às 00h15, atualizado em 02/04/16 às 00h39 | Por Redação
USP Imagens
Imagem Ilustrativa
O concurso público da prefeitura de Areia de Baraúnas, no Sertão da Paraíba, a 272 km de João Pessoa, está com inscrições suspensas. De acordo com a empresa organizadora do certame, a suspensão ocorre até segunda ordem e teve que ser realizada devido a problemas técnicos. O edital de abertura da seleção oferta 64 vagas para cargos dos níveis Fundamental incompleto, Médio e Superior, com remunerações que variam entre R$ 800 e R$ 2 mil. 



As vagas são para os cargos de serviços gerais, médico do Programa Saúde da Família, enfermeiro, odontólogo, fisioterapeuta, bioquímico, assistente social, professor de ciências, farmacêutico, fonoaudiólogo, educador físico, nutricionista, técnico em farmácia, técnico em saúde bucal e técnico em enfermagem.

Ainda são disponibilizadas vagas para agente de endemias, agente comunitário de saúde, agente administrativo, auxiliar administrativo, fiscal de tributos municipal, orientador social, educador social, motorista classe A, B, D ou E, motorista de ônibus escolar classe D ou E, motorista emergência de ambulância classe D ou E, vigia e operador de máquinas pesadas.

Antes da suspensão das inscrições, as provas objetivas estavam previstas para o dia 29 de maio, havendo também prova de títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário