PIEMONTE FM

terça-feira, 12 de abril de 2016

Bebê morre afogado em piscina da própria casa no Agreste da Paraíba

Vítima foi encontrada sem vida por familiares, mas ainda foi socorrida para o hospital; a partir desta terça, parentes devem depor sobre o fato na delegacia da cidade

Cidades | Em 11/04/16 às 21h19, atualizado em 11/04/16 às 21h29 | Por Redação
Reprodução/Google Street View
Acidente ocorreu na cidade de Esperança, no Agreste
Um bebê de pouco mais de um ano de idade morreu afogado na cidade de Esperança, no Agreste da Paraíba, a 159 km de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (11). O acidente ocorreu na piscina da casa onde a criança residia e a família encontrou a vítima já sem vida.



O bebê ainda foi socorrido para o Hospital Municipal Manoel Cabral, na cidade, mas, conforme profissionais da unidade, já chegou morto à instituição. Tentativas de reanimação ainda foram feitas, mas sem sucesso.

Segundo a Polícia Civil da cidade, ainda não se sabia como o acidente teria acontecido. Peritos se dirigiram à residência na qual houve o afogamento, mas ainda não havia previsão de resultado para os trabalhos da equipe. Ainda não ficou claro se houve negligência.

Está previsto para esta terça-feira (12) o início dos depoimentos de parentes da criança morta na delegacia de Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário