PIEMONTE FM

sexta-feira, 25 de março de 2016

Suspeito de assalto é baleado por PM após perseguição em João Pessoa

Caso foi registrado no bairro de Cruz das Armas na noite de quinta-feira.

Jovem reagiu e a Polícia Militar revidou, baleando o suspeito.

Do G1 PB
Um homem suspeito de roubar uma moto foi baleado e preso após uma ação da Polícia Militar no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, na noite de quinta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito seguia pela Rua Teixeira de Freitas quando foi abordado, tentou fugir e foi perseguido. Durante a perseguição, o suspeito teria reagido, e os  policiais, revidaram, baleando o motociclista.
O caso foi registrado por volta das 19h30. O suposto assaltante foi socorrido pela própria Polícia Militar e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado de saúde considerado grave.  A polícia não confirmou, mas testemunhas afirmaram que o homem foi atingido por um tiro na cabeça.
A motocicleta em que o suspeito estava e uma outra moto, modelo cinquentinha, que seria o veículo roubado, foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, na sede da Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa. A assessoria do Hospital de Trauma de João Pessoa confirmou que o suspeito tem 25 anos, mas continua sem identificação. Ele segue internado na unidade e conforme boletim médico divulgado no final da manhã desta sexta-feira, o estado de saúde do jovem é considerado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário