PIEMONTE FM

quinta-feira, 24 de março de 2016

Shoppings e serviços da Paraíba mudam horários no feriado; veja esquema

Alguns órgãos públicos aderem ao feriadão a partir desta quinta-feira (24), voltando apenas na próxima segunda (28)

Economia | Em 24/03/16 às 07h08, atualizado em 24/03/16 às 07h14 | Por Redação
Jornal Correio da Paraíba
Shoppings mudam horários no feriado
A partir desta sexta-feira (25), começa o feriadão da Semana Santa que se prolonga em alguns lugares até o próximo domingo (27). O Portal Correio fez uma lista do que abre e fecha durante esses dias; confira abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Trens (Grande João Pessoa)


A Companhia Brasileira de Trens Urbanos em João Pessoa (CBTU) informou que os trens não funcionam durante esta sexta-feira (25). Nesta quinta-feira (24), os trens funcionam das 4h25 às 19h41. No sábado (26), funcionam das 4h25 às 13h55. No domingo (27) não haverá circulação de trens e retornará suas atividades na segunda-feira (28).

Bancos

Segundo s Superintendência do Banco do Brasil, as agências estarão fechadas nesta sexta-feira (25), reabrindo apenas na segunda-feira (28). A população pode usar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas.

Comércio

O comércio considera a Sexta-feira Santa feriado, segundo o Sindicato dos Comerciários de João Pessoa. Os funcionários que trabalharem neste dia terão direito a um dia de folga e remuneração de R$ 46. 

Balsa (Lucena - Grande João Pessoa)

De acordo com a empresa Nordeste Navegações, durante todo o feriadão, a balsa funcionará normalmente das 6h às 20h, podendo haver veículo extra, dependendo da demanda de usuários. 

Shoppings

Mag Shopping


O shopping funcionará apenas com a área de lazer nesta sexta-feira (25), das 13h às 22h. Nos dias 26 e 27 de março (sábado e domingo), o shopping voltará a funcionar normalmente. 

Manaíra e Mangabeira

Os shoppings seguem o mesmo horário de funcionamento. Na sexta-feira (25), só serão abertas as áreas de lazer, a 12h até as 22h. No sábado (26) e domingo (27), os shoppings funcionam em horário normal. Apenas as áreas de lazer dos shoppings irão funcionar nesta sexta, das 12h às 22h.

Tambiá
Apenas o cinema irá funcionar na sexta-feira (25). O shopping volta a funcionar normalmente durante o fim de semana.

Shopping Sebrae

No dia 25 (sexta-feira), o Shopping Sebrae estará fechado, reabrindo normalmente no sábado das 10h às 20h.

Shopping Sul

O Shopping não irá funcionar nesta sexta (25). No sábado (26) ele abre as suas portas a partir das 10h, fechando às 22h. No domingo (27) funciona das 11h as 21h.

Partage (Campina Grande)

Em Campina Grande, o Shopping Partage Campina será fechado durante a sexta-feira, funcionando apenas as Lojas Americanas, Hiperbompreço e Riachuello. No fim de semana o shopping funciona normalmente. 

Órgãos Públicos

Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) 

A Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) alterou o expediente nas repartições públicas na próxima semana. Em virtude das celebrações da Semana Santa, o expediente da quinta-feira (24) será facultativo. Os servidores também não trabalham na sexta-feira (25) Feriado Municipal da Sexta-Feira Santa.

Prefeitura Municipal de Campina Grande

O funcionamento das repartições públicas municipais na próxima quinta-feira, (24), será facultativo. Além da quinta-feira, ponto facultativo, também não haverá expediente nas repartições publicas municipais na sexta-feira (25).

Repartições Estaduais

Nesta quinta-feira (24), véspera do feriado da Sexta-feira Santa, o ponto dos funcionários públicos estaduais será facultativo. As atividades nas repartições do Governo do Estado voltarão ao normal na segunda-feira (28). A determinação vale tanto para a administração direta como indireta. Apenas os serviços essenciais serão preservados. 

TCE-PB

Em virtude do feriado da Semana Santa, não haverá expediente no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba nesta quinta (24) e sexta-feira (25).

Defensoria Pública

O expediente nas unidades da Defensoria Pública da Paraíba será alterado a partir desta quarta-feira (23). Por determinação do defensor público geral, Vanildo Oliveira Brito, já na quarta-feira, as unidades da administração e do atendimento ao público funcionam somente até o meio dia, acompanhando o horário de expediente do Tribunal de Justiça do Estado. Na quinta-feira (24) o ponto será facultativo e na sexta-feira (25) é feriado da Paixão de Cristo. As atividades voltarão ao normal na segunda-feira (28).

Ministério Público Federal na Paraíba (MPF/PB)

Seguindo a Justiça Federal, não haverá expediente nas unidades do Ministério Público Federal na Paraíba nos dias 23, 24 e 25 de março. Os plantões previstos em lei serão mantidos. O expediente será normalizado na segunda-feira, 28 de março.

Estação Cabo Branco (João Pessoa)

A Estação não abrirá nesta sexta-feira (25). Também devido ao feriado da sexta-feira, não haverá Yoga do professor Ravi Miranda. Nesta quinta-feira (24), o horário de abertura da casa é de 9h e fechamento às 19h. Sábado (26) e Domingo (27), a Estação Cabo Branco abre às 10h e encerra às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário