piemonte fm

terça-feira, 29 de março de 2016

REFÉM LEVADA POR ASSALTANTES DOS CORREIOS DE JUAREZ TÁVORA É LIBERTADA E JÁ ESTÁ EM CASA

 Por Juka Martins      29/03/2016      0 comentário(s)

ApwDbM_sbU-ucp2ie6Au4A9rZFPD_CI_nDAKQSD4B38J
Vanessa – Refém libertada
Os detalhes ainda não foram colhidos pela nossa equipe, mas já recebemos a informação de que a  jovem identificada pela nossa equipe apenas como Vanessa, que foi levada como refém pelos bandidos que assaltaram a agência dos Correios da cidade de Juarez Távora/PB, na manhã de ontem, já foi libertada e já se encontra em casa com a sua família, porém, Saulo Barbosa de Lima, gerente dos Correios, que também foi levado pelos bandidos, continua desaparecido.
Uma fotografia da jovem já liberta está circulando nas redes sociais.
Entenda o caso
Três bandidos assaltaram na manhã desta segunda-feira (28), a agência dos Correios da cidade de Juarez Távora, no Brejo paraibano, e fugiram levando uma viatura da Polícia Militar do destacamento local.
Saulo Barbosa - Gerente dos Correios
Saulo Barbosa – Gerente dos Correios
De acordo com as informações, os elementos renderam o vigilante da agência, tomaram a arma do mesmo e pegaram o dinheiro do caixa. Segundo o PM identificado como Aguiar, que estava de serviço no momento da ação, na saída, os bandidos se depararam com a guarnição da cidade e fizeram três reféns, mandando que os policiais soltassem as armas. Os PMs se abrigaram num supermercado que fica ao lado dos Correios e, como a viatura estava sem nenhum PM dentro, os meliantes aproveitaram e fugiram na mesma, levando o gerente da agência como refém.
A informação é que mais adiante eles haviam abandonado a viatura, um Pálio Weekend, na BR 230, sentido João Pessoa e tomaram outro carro, um Fiesta, branco, por assalto, levando também a proprietária do mesmo como Refém. Mais tarde a viatura foi recuperada, mas a espingarda 12 que havia ficado no banco traseiro foi levada pelos elementos.
Ao chegarem cidade de Juripiranga/PB eles se depararam com policias e houve uma intensa troca de tiros, porém, não houve feridos. Os bandidos continuaram em fuga com destino ao Estado de Pernambuco. A PM continuou a perseguição, mas até o fechamento desta matéria nenhum dos três assaltantes havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário