PIEMONTE FM

quinta-feira, 24 de março de 2016

Raposa termina1ª fase do Nordestão em 2º lugar


Raposa termina1ª fase do Nordestão em 2º lugar
 O Campinense terminou em 2º lugar na classificação geral, a primeira fase da Copa do Nordeste, dentre os 20 clubes que disputam a competição. Com a goleada de 4 x 0 ontem diante do ABC no estádio O Amigão, a Raposa chegou aos 16 pontos, ficou apenas atrás do Bahia que venceu o Santa Cruz. O rubro-negro vai conhecer hoje o seu adversário na próxima fase. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realiza a tarde o sorteio dos próximos confrontos do Nordestão.


Os dois primeiros duelos das oitavas de final acontecem nos dias 30 de março e 02 de abril. Por ter feito a melhor campanha, o Campinense tem a vantagem de jogar por dois empates e ainda decidir a vaga dentro de casa com o apoio de sua torcida.


Já classificado, o Campinense venceu o ABC pelo placar de 4 a 0 em mais uma apresentação brilhante. Os gols foram marcados pelo atacante Rodrigão, artilheiro do Brasil com 15 gols marcados este ano, e pelo meia Roger Gaúcho, duas vezes, e Danilo. A Raposa já havia confirmado a primeira posição do Grupo A antes mesmo do duelo desta quarta-feira. A equipe termina a primeira fase com 16 pontos e de maneira invicta. São cinco vitórias e um empate nos seis jogos disputado.


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário