PIEMONTE FM

sábado, 12 de março de 2016

Professora é presa suspeita de atos ilícitos com adolescentes na Paraíba

Ela foi detida dentro da própria casa nesta sexta-feira (11).

Há suspeitas de prostituição, tráfico e uso de drogas com adolescentes.

Do G1 PB
Uma professora de 52 anos, que trabalhava em uma escola municipal da cidade do Conde, na Grande João Pessoa, foi presa nesta sexta-feira (11), dentro da própria casa. Ela é suspeita de aliciamento, prostituição, tráfico e uso de drogas com adolescentes, inclusive alguns destes alunos da escola onde ela trabalhava, de acordo com a Polícia Civil da cidade.
Conforme as informações repassadas pela polícia da cidade, a suspeita convidava e reunia adolescentes e conhecidos do bairro onde ela residia. A professora, segundo a polícia, divulgava a sua casa como uma espécie de Organização Não Governamental (ONG).
Ainda segundo a polícia, a professora estava sendo investigada há seis meses e teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira. A polícia disse que, na casa da suspeita, foram encontradas vários preservativos, cinco celulares e máquinas fotográficas, que vão ser analisadas pela perícia, pois o conteúdo pode ser relacionado a filmagens intimas.
O G1 entrou em contato com a professora, que até as 16h desta sexta-feira, permanecia na Delegacia do Conde, com o advogado. No entanto, ela preferiu não comentar sobre as suspeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário