PIEMONTE FM

quarta-feira, 30 de março de 2016

Presos suspeitos de tentar dar fuga a grupo que sequestrou gerente dos Correios, na PB

Segundo o sargento Beuttenmeller, que está na operação de busca aos bandidos, os dois suspeitos presos durante a tarde são de Pernambuco e estavam com um celular. Sequestradores estariam perdidos no canavial

Polícia | Em 29/03/16 às 18h16, atualizado em 29/03/16 às 18h22 | Por Halan Azevedo
Imagem compartilhada no WhatsApp
Carro da mulher foi achado em canavial da PB
Dois homens foram presos dentro de um canavial, na tarde desta terça-feira (29), suspeitos de terem vindo dar fuga aos bandidos que assaltaram e sequestraram o gerente da agência dos Correios de Juarez Tavora, além de também sequestrar uma mulher. Com os suspeitos, a polícia apreendeu um celular que estaria sendo usado na comunicação com o grupo de sequestradores. 

Leia também: Mulher sequestrada após assalto aos Correios é encontrada; gerente segue desaparecido

De acordo com o sargento Beuttenmeller, que está na operação de busca aos bandidos, os dois suspeitos presos durante a tarde são de Pernambuco e estavam com um celular.



“Eles estavam em contato com os sequestradores e vieram para buscá-los. Conseguimos prender eles aqui no canavial. Pelo que eles contaram, os sequestradores estão perdidos dentro do canavial, sem saber para onde fugir”, contou o sargento.

Ainda segundo o sargento, equipes da Polícia Militar e da Polícia Federal estão no canavial em busca dos bandidos.

Mulher encontrada pela manhã

A mulher que havia sido sequestrada pelos bandidos foi encontrada dentro de uma escola na zona rural de Juripiranga. A vítima informou que ela, o gerente dos Correios e os bandidos passaram a noite no local. Ao amanhecer, os criminosos empreenderam uma nova fuga. Ela foi abandonada na escola, enquanto o gerente continuou refém do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário